Quem sou eu

Minha foto
Desde à municipalização acompanhamos inúmeras mudanças. Atendemos a comunidade araguarina em três turnos com a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos. Atualmente a escola está situada em prédio próprio, com cerca de 1.200 alunos,com 71 funcionários entre eles:direção e vice-direção,3 especialistas,1 coordenador, 46 professores, 3 secretários, 15 profissionais de serviços gerais. É uma escola referência na cidade!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

INAUGURAÇÃO DA ACESSIBILIDADE

   Sentimo-nos cada vez mais orgulhosos em compor majestoso quadro de funcionários deste Centro Educacional Municipal que cresce a cada dia e inaugura a acessibilidade para alunos e professores de necessidades educacionais especiais.
   E, isto só foi possível acontecer graças ao empenho e dedicação do nosso querido Prefeito e seus assessores que jamais mediram esforços para beneficiarem, apoiando-nos de corpo e alma nessa árdua luta em prol de um ensino qualificado para alunos com deficiência físicas ou mentais.
     Também queremos expressar agradecimentos de coração à nossa tão estimada e batalhadora Secretária de Educação que caminha lado a lado conosco motivando-nos, não nos deixando esmorecer ao longo do caminho. À nossa comunidade escolar enfim a todos os servidores e demais pessoas que, de forma direta e indireta contribuíram pra que tudo se realizasse, nosso muito obrigado. 
    Que Deus continue nos iluminando, guindo e orientando nossos passos de Educadores, abençoando e protegendo nossos alunos, pais, nosso prefeito e secretários e nosso exuberante CEM."MÁRIO DA SILVA PEREIRA" este ninho de amor que acolhe a todos com carinho, iluminado pela Luz Divina.
Nosso muito obrigado e um forte abraço a cada um veio nos honrar com sua presença.
A Direção.



PARÓDIA (PAULA FERNANDES E VICTOR E LEO)

É PRECISO

EU NÃO SEI SE EU CONSIGO
TRANSMITIR PRA VOCÊ
QUE O QUE VOCÊ FEZ
FOI LINDO DEMAIS

MAS EU SEI QUE É PRECISO
AGORA AGRADECER
COM A CANÇÃO QUE FIZ PRA VOCÊ

QUE SEJA SEMPRE ASSIM
TÃO BOM PRA EDUCAÇÃO
E O QUE A GENTE PRECISA
HA HA HA

VOCÊ ESTÁ SEMPRE
NO NOSSO CORAÇÃO
E O QUE A GENTE PRECISA
HA HA HA

NÓS TEMOS GRANDES SONHOS
E VOCÊ PODE AJUDAR
POIS SOMOS O FUTURO
DO NOSSO PAÍS

CONTAMOS COM VOCÊ
PRESENTE SEMPRE AQUI
POIS ISSO NO AJUDA
A SER MAIS FELIZ

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DESFILE CÍVICO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Comemoração dos 125 anos de Emancipação Política de Araguari Homenagem do CEM. "Mário da Silva Pereira" com representação do Estado de Santa Catarina em suas raízes e culturas.