Quem sou eu

Minha foto
Desde à municipalização acompanhamos inúmeras mudanças. Atendemos a comunidade araguarina em três turnos com a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos. Atualmente a escola está situada em prédio próprio, com cerca de 1.200 alunos,com 71 funcionários entre eles:direção e vice-direção,3 especialistas,1 coordenador, 46 professores, 3 secretários, 15 profissionais de serviços gerais. É uma escola referência na cidade!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

INAUGURAÇÃO DA ACESSIBILIDADE

   Sentimo-nos cada vez mais orgulhosos em compor majestoso quadro de funcionários deste Centro Educacional Municipal que cresce a cada dia e inaugura a acessibilidade para alunos e professores de necessidades educacionais especiais.
   E, isto só foi possível acontecer graças ao empenho e dedicação do nosso querido Prefeito e seus assessores que jamais mediram esforços para beneficiarem, apoiando-nos de corpo e alma nessa árdua luta em prol de um ensino qualificado para alunos com deficiência físicas ou mentais.
     Também queremos expressar agradecimentos de coração à nossa tão estimada e batalhadora Secretária de Educação que caminha lado a lado conosco motivando-nos, não nos deixando esmorecer ao longo do caminho. À nossa comunidade escolar enfim a todos os servidores e demais pessoas que, de forma direta e indireta contribuíram pra que tudo se realizasse, nosso muito obrigado. 
    Que Deus continue nos iluminando, guindo e orientando nossos passos de Educadores, abençoando e protegendo nossos alunos, pais, nosso prefeito e secretários e nosso exuberante CEM."MÁRIO DA SILVA PEREIRA" este ninho de amor que acolhe a todos com carinho, iluminado pela Luz Divina.
Nosso muito obrigado e um forte abraço a cada um veio nos honrar com sua presença.
A Direção.



PARÓDIA (PAULA FERNANDES E VICTOR E LEO)

É PRECISO

EU NÃO SEI SE EU CONSIGO
TRANSMITIR PRA VOCÊ
QUE O QUE VOCÊ FEZ
FOI LINDO DEMAIS

MAS EU SEI QUE É PRECISO
AGORA AGRADECER
COM A CANÇÃO QUE FIZ PRA VOCÊ

QUE SEJA SEMPRE ASSIM
TÃO BOM PRA EDUCAÇÃO
E O QUE A GENTE PRECISA
HA HA HA

VOCÊ ESTÁ SEMPRE
NO NOSSO CORAÇÃO
E O QUE A GENTE PRECISA
HA HA HA

NÓS TEMOS GRANDES SONHOS
E VOCÊ PODE AJUDAR
POIS SOMOS O FUTURO
DO NOSSO PAÍS

CONTAMOS COM VOCÊ
PRESENTE SEMPRE AQUI
POIS ISSO NO AJUDA
A SER MAIS FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário