Quem sou eu

Minha foto
Desde à municipalização acompanhamos inúmeras mudanças. Atendemos a comunidade araguarina em três turnos com a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos. Atualmente a escola está situada em prédio próprio, com cerca de 1.200 alunos,com 71 funcionários entre eles:direção e vice-direção,3 especialistas,1 coordenador, 46 professores, 3 secretários, 15 profissionais de serviços gerais. É uma escola referência na cidade!

terça-feira, 17 de maio de 2011

ÍDOLOS 2011 TOP 15

Mônica Costa é homenageada no Palácio dos Ferroviários              
Escrito por Sávia de Lima    
 Em dia de festa, jovem araguarina  também foi aplaudida na sede do Legislativo

No dia 24 foi um dia de muita emoção para Mônica Costa, jovem araguarina que participou do programa Ídolos 2011 da Rede Record e encheu de orgulho todos os seus conterrâneos. Além de ser homenageada logo pela manhã em um café realizado no Palácio dos Ferroviários, a cantora foi aplaudida na sede do Poder Legislativo que, em sua sessão semanal, ofereceu flores a Mônica em forma de reconhecimento ao seu talento e brilhante desempenho na competição.
Foto: Ludmilla Penna Rodrigues / Ação Social
Ao lado de familiares e amigos, cantora
recebeu a homenagem das autoridades do município

No Palácio dos Ferroviários, familiares, amigos e autoridades se reuniram para homenagear Mônica que ouviu do prefeito Marcos Coelho (PMDB) o agradecimento em nome toda a cidade. “O que nós queremos dizer é que você é o orgulho de Araguari. Muito obrigado por ter representado a nossa cidade tão bem durante o programa”, disse o chefe do Executivo.

A cantora também foi homenageada pelos servidores e presenteada com peças de artesanato produzidas pela equipe da secretaria de Trabalho e Ação Social. “A participação da Mônica no programa foi um momento muito especial em que a cidade parou para ver uma filha honrar o nome do município em âmbito nacional tanto em sua atuação musical como em sua humildade. Mas, principalmente, por ela ter assumido e valorizado o nome de sua terra natal”, disse Virgínia Alcântara, secretária de Ação Social.

Elogios tecidos também pelo vereador Rogério Bernardes Coelho (PTC) presidente da Câmara Municipal. “Sem dúvida, a Mônica representou muito bem a cidade de Araguari durante a competição e, independente do resultado, o que temos a dizer é que ela nos orgulhou e muito. Temos certeza de que este é apenas o início de uma trajetória muito bem sucedida que ela ainda irá traçar”, comentou.
Comentários
Duarte Gomide Chagas 25/05/2011 10:21
Boa Tarde!
Sou o Pai da Mônica, quero agradecer a todos vocês estou aqui em Luanda, no pais de Angola, e fico realmente agradecido mesmo por esta homenagem que vocês todos prestaram a minha filha que amo muito, e também o programa ìdolos 2011 da Rede Record por ter dado esta oportunidade a ela para com que assim ela mostrou a Cidade de Araguari e o Brasil o seu talento, mais uma vez fico muito agradecido e também a Gazeta do Triangulo por esta conceituada matéria. Abraços
Grato


 
Os jurados do reality “Ídolos 2011″, da Record, Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio, definiram  os 15 finalistas da atração. Entre eles estão dois paulistas: Hellen Caroline, 24 anos, de Taubaté, e Higor Rocha, 16 anos, da capital.
Dos 15 candidatos que passaram da fase do teatro, três deles têm menos de 18 anos: o mais novo da competição, ao lado de Rocha, é Henrique Lemos, que também tem 16 anos. O Estado com o maior número de representantes é Minas Gerais, com quatro.
Na próxima semana, a lista dos concorrentes no programa vai diminuir. Na quinta-feira, dia 19, cinco deles deixarão o reality, em um programa que será exibido ao vivo. 
Estas informações são da coluna Zapping.
Dentre eles está a nossa querida candidata, Mônica Costa das Chagas, 18 anos, estudante, Araguari (MG), que  se apresentou nas audições de Uberlândia e foi aprovada por unanimidade. Cantou duas músicas: Evidências (José Augusto e Paulo S. Valle) e Pássaro de Fogo (Paula Fernandes). Votos: Rick Bonadio (SIM); Luiza Possi (SIM); Alexandre Pires (SIM); Marco Camargo (SIM)

Durante a fase de Teatro, a candidata também fez bonito na frente dos jurados.
Apenas 15 candidatos continuam na disputa e vão tentar convencer os jurados de que merecem estar no Top 10 do Ídolos, no programa desta terça (17). Rodrigo Faro abre a votação para o público: os cinco mais votados pelo telespectador e os cinco mais votados pelos jurados serão os 10 finalistas. Quem ficar entre os 10, também, garantirá vaga na Mansão Ídolos. O local será um espécie de concentração dos finalistas, para que possam ensaiar, conviver e se preparar para as apresentações. O público tem participação fundamental nesta etapa, pois poderá garantir pelo voto a permanência do seu talento favorito. A votação será aberta na noite de terça (17) e vai até o começo do próximo programa. 
FONTE: http://www.gazetadotriangulo.com.br/novo
 
OS 15 FINALISTAS

Camila Morais    21 anos Monte Sião - MG
Dani  Mota     24 anos Belo Horizonte - MG
Mello  Júnior 25 anos Palmas - TO
Elson Júnior 28 anos Rio de Janeiro - RJ
Fernanda Portilho 21 anos Governador Valadares - MG
Hellen  Caroline   24 anos Taubaté SP
Henrique Lemes 16 anos  Guararamirim - SC
Higor Rocha 16 anos São Paulo SP
Jean Vitor  29 anos Piçarras - SC 
Karielle Gontijo  20 anos Mineiros - GO                                                                                                 Mônica Costa  18 anos Araguari - MG
Marjory Porto 26 anos Florianópolis - SC
Maynah Faria 18 anos Rio de Janeiro - RJ
Rafael Carvalho 17 anos Campos dos Goytacazes - RJ
 Raphael Diniz 26 anos Curitiba - PR

Mônica Costa se apresenta com canção de Victor & Léo e agrada jurados

A mineira faz sua primeira apresentação cantando Rios de Amor de Victor & Léo valendo uma vaga no Top 10. Rick Bonadio elogia apresentação, Luiza Possi adorou a música escolhida e Marco Camargo aconselha a mineira a soltar ainda mais a voz.

Na quinta (19), Rodrigo Faro comandará ao vivo a noite de eliminação. Não perca Ídolos nesta semana, na Rede Record, logo após a novela Vidas em Jogo.
ACESSE: http://entretenimento.r7.com/idolos-2011/                                                                                                                                                       É isso aí galera, Vamos Votar ..... MÔNICA COSTA....... NO TOP 10
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário