Quem sou eu

Minha foto
Desde à municipalização acompanhamos inúmeras mudanças. Atendemos a comunidade araguarina em três turnos com a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos. Atualmente a escola está situada em prédio próprio, com cerca de 1.200 alunos,com 71 funcionários entre eles:direção e vice-direção,3 especialistas,1 coordenador, 46 professores, 3 secretários, 15 profissionais de serviços gerais. É uma escola referência na cidade!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jornada Pedagógica dos Educadores da Rede Municipal versão para impressão enviar por e-mail
03-Mar-2011
Secretária Eunice Mendes vai promover ainda Oficinas Pedagógicas, palestras sobre Gestão Escolar, Ciclos de Debates e o Carnaval da Paz
 
A Secretaria de Educação vai promover no próximo dia 10 de março uma Jornada Pedagógica, reunindo todos os educadores da rede municipal de ensino no Teatro Profª Odete Machado Alamy, das 07h30min às 17h00min, conforme proposto pela Secretária Eunice Maria Mendes, que busca valorizar os servidores da educação, promovendo a capacitação e congraçamento de todos.

No dia seguinte, 11 de março, serão realizadas, simultaneamente no CEM Mário da Silva Pereira e no CEM Maria de Fátima, Oficinas Pedagógicas com educadores para discussões de práticas pedagógicas; palestra sobre Gestão Escolar para diretores, vices e coordenadores das escolas municipais; além de Ciclos de Debates envolvendo especialista da Secretaria de Educação e as diretoras dos CEM’s (Centos Educacionais Municipais). 
Para a Secretária Eunice Mendes estes encontros contribuem para a capacitação e união dos servidores da educação, promovendo trocas de informações e conhecimentos, atualizando métodos, capacitando o quadro de educadores da Prefeitura a partir deles próprios. Segundo Eunice Mendes, na Prefeitura de Araguari existem grandes profissionais da educação, que podem contribuir muito para a capacitação dos demais.
CARNAVAL: no próximo dia 04, a Secretaria de Educação vai promover o Carnaval da Paz para todos os alunos dos centros educacionais municipais, no Ginásio Zebrinha, que se localiza em frente à Estação Ferroviária de Araguari.

OBRAS: a Secretária Eunice Mendes vem cobrando total agilização das obras afetas à sua Secretaria, como reforma e ampliação de três Centros Educacionais Municipais (Justino Rodrigues da Cunha, Neusa Teixeira  e Profº Hermenegildo Marques Veloso), construção da nova sede da Creche Irmã Margarida e a restauração do Armazém de Cargas da Estrada de Fero Goiás. 

Fonte: www.correiodearaguari.com/correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário